"A sorrir eu pretendo levar a vida..."

(Cartola)

A estréia oficial...


Porto Alegre, março de 2007


De tRÊs eM QuaNdO nasce um trio!

NESTA QUINTA-FEIRA, INAUGURANDO O MÊS DE MARÇO, O "OUTROS 500 BAR" ESTARÁ RECEBENDO APRECIADORES DA GENUÍNA MÚSICA BRASILEIRA PARA CELEBRAR A ESTRÉIA DO TRIO De tRÊs eM QuaNdO.

O trio é formado pela cantora Elinka Matusiak, o violonista Rafael Silva e o percussionista Guigo Sobrosa, e se propõe a exaltar a riqueza da música popular brasileira através de interpretações originais.

NO REPERTÓRIO, A POESIA DESDOBRADA EM CANÇÃO, CHORO, SAMBAS, BOSSA NOVA, ENFIM... UM DESFILE ECLÉTICO DE RELEITURAS (BEM HUMORADAS E/OU BEM INTENCIONADAS) DE NOMES CONSAGRADOS DA NOSSA MPB COMO:

Chico Buarque, Tom Jobim, João Bosco, Milton Nascimento, Edu Lobo, Baden Powel, Toquinho, Vinícius de Morais, Francis Hime, Aldir Blanc, Guinga, Dorival Caymmi, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Djavan, Paulinho da Viola, Pixinguinha, Lupicínio Rodrigues, Noel Rosa, Candeia, Cartola, João Nogueira, Rita Lee, Zeca Baleiro, Chico César, além de tantos outros... grandes sambistas de outros carnavais e tantos geniais compositores e poetas desse imenso Brasil que o Brasil pouco conhece!!!

Recém inaugurado na Cidade Baixa, o bar "Outros 500" foi assim batizado num simpático sobrado que leva justo este número na rua João Alfredo e é, na verdade, o mais novo nome de um importante espaço cultural em Porto Alegre, o Bar e Restaurante São Jorge e o Dragão, conhecido pela tradicional "roda de violões" promovida semanalmente às terças-feiras, ponto de encontro de músicos e apreciadores da música popular brasileira.


______________________________________________


Serviço:


O QUÊ?
Show de estréia do trio DE TRÊS EM QUANDO

QUANDO? dia 1° de MARÇO, QUINTA-FEIRA, às 22 horas

ONDE? Outros 500 Bar (J. Alfredo, 500 - Cidade Baixa - Porto Alegre)

QUANTO? R$ 5 (couvert artístico)


______________________________________________


Contato:

Elinka - (51) 8404.7608

o trio em frente às câmeras...